Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após prisão, Belo tem gravação de novo projeto marcada para março - Rádio 91.5 FM

Após prisão, Belo tem gravação de novo projeto marcada para março

Cantor tinha anunciado, antes de ser preso por show, que vai gravar ‘Lado B do Belo’ com grandes sucessos do pagode

A notícia da prisão do cantor Belo, na tarde de quarta-feira (17), pegou fãs de surpresa. O artista foi levado pela polícia por ter realizado um show com aglomeração em meio à pandemia. O evento aconteceu no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último sábado (13).

Apesar disso, a agenda de compromissos e novos trabalhos do cantor segue a todo vapor, pelo menos por enquanto. Quatro dias antes de ser preso, Belo já tinha anunciado que tinha um projeto inédito saindo do forno. A data, inclusive, já foi confirmada, para o próximo mês.

“Fala galera, passando pra contar mais uma novidade. Dia 16 de março vou gravar o projeto ‘Lado B do Belo’ com grandes sucessos do pagode. Quem aí já está ansioso?”, escreveu o cantor na publicação feita nas redes sociais. O post recebeu comentários e reações de músicos como Thiaguinho, Arlindinho Cruz, Bruno Cardos, vocalista do Sorriso Maroto.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Belo informou que ainda não estão previstas mudanças na agenda de shows e compromissos do músico.

Veja a publicação completa:

Fonte: R7

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio 91,5 FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste Web Rádio administrável